segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aproveitando diversas peças de um microondas velho.


Hoje comecei a desmontar um forno de microondas Sharp inutilizado, mas com algumas peças em ótimas condições e uma delas é o trafão ou transformador da fonte de AT que eu pretendo fazer alguma montagem com ele, estou precisando montar uma pontiadeira de chapa, estou vendo na net algum vídeo para poder começar a montagem em breve.

O que serve em um forno de microondas?

* Transformador de AT: diversas utilidades do tipo máq de solda, pontiadeira de chapa e por aí vai.
* Ventilador: dá pra fazer um pequeno exaustor com ele.
* Placa eletrônica: aproveitei muitas peças, o trafo da placa vou fazer uma fonte de 12V pois na placa tem tudo que eu preciso.
* Gabinete: pretendo montar um pc pois tenho um pequeno monitor led e o restante coloco dentro, retiro a porta e coloco o monitor vai ficar legal.

Pra falar a verdade dá para aproveitar muita coisa com esse microondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário